Dark Dice Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangas bons

2 participantes

Ir para baixo

Mangas bons Empty Mangas bons

Mensagem  Becero Qui Nov 03, 2011 4:27 pm

Fairy Tail irei começar a comprar mas stou um pouco com medo sera que vale a pena alguem pode opniar aee!?
Becero
Becero
Long Sword
Long Sword

Mensagens : 90
XP. : 117
Nível. : 3
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 33
Localização : Campos do Jordão

http://onerdtetudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangas bons Empty Re: Mangas bons

Mensagem  DotFelix Seg Nov 14, 2011 9:28 pm

Olá, Beleza?
Provavelmente você não me conhece, sou um dos amigos do Anderson de bh, então não sei se minha opinião vai contar, MAS:
Fairy Tail é muito bom! Sinceramente, humilha One Piece, pois apesar de ter traços muito semelhantes, o desenho não tem cara de ser desleixado xD, além do mais a história é mais rápida, sem o lenga lenga que OnePiece/Naruto/Bleach e diversos outros fazem. É engraçado, mas não extrapola, a historia eh bem feita e interligada, PRATICAMENTE tudo tem um proposito, não tem fillers excessivos e, na minha opinião, não possui temporadas ruins até agora, como bleach/one piece tem "de montão". Eu leio o mangá online e acompanho o anime e garanto que é fiel.
Sempre recomendo esse mangá. elephant
DotFelix
DotFelix
Dagger
Dagger

Mensagens : 1
XP. : 1
Nível. : 1
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangas bons Empty Boa

Mensagem  Becero Ter Nov 15, 2011 12:42 pm

Bom cara,imagina amigos do Anderson são sem bem vindos,e eu ja li todos mangas que sairam nao perco tempo rsrsrs vou ver se baixo o anime sei la mas valeu pela dica/eu sou fã do caralho de Naruto mas entendo oq ue vc diz\!
Becero
Becero
Long Sword
Long Sword

Mensagens : 90
XP. : 117
Nível. : 3
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 33
Localização : Campos do Jordão

http://onerdtetudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangas bons Empty Re: Mangas bons

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos