Dark Dice Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cronicas de uma nova éra) ou (Cronicas do despertar)_ RPG

Ir para baixo

(Cronicas de uma nova éra) ou (Cronicas do despertar)_ RPG Empty (Cronicas de uma nova éra) ou (Cronicas do despertar)_ RPG

Mensagem  Becero Ter Out 11, 2011 12:25 pm

Galera ta aqui algumas coisas que eu estou tentando desenvolver,é sobre nossos personagens da aventura de rpg com o templo,mesa alta,segue alguns trechos:

1º Cronica_: A batalha do amanhecer:

Esse trecho narra a luta entre os 9 templaros (nós),indo em direção a conquista do continente.

"Em meio aquela destruição sem limites, o massacre era tão cruel, que meus olhos derramavam lagrimas só de ver, como se não basta-se o poder de 3 dos senhores demônios,eis o senhor da pólvora,sua habilidades e armas,eram completamente superiores,comparado a aqueles homens que usavam armaduras e espadas,eles não tiveram chance de se defender,era ele Fausto Colt,seu poder não tinha limites,seu alcance era inimaginável.
Fausto entediado,só olhando seus colegas destruindo aqueles humanos,resolveu entrar na frente de batalha,ele invoca,o que parecia,um canhão,mas muito mais potente,sua mira era perfeita,era como uma grande caixa,com um cano igual e de um canhão,Fausto usa sua própria energia mágica para carregar o canhão,em menos de 3 segundos,aquele demônio,que nada mais era que do mais um arma de sua coleção devastadora,dispara,e em menos de piscar de olhos 300 homens caem ao chão,desfigurados,mortos,sem sequer um sinal de vida,ninguém sabe,qual segredo do canhão e ao menos,da onde veio,mas Fausto ria insanamente era como se ele fosse a própria morte em pessoa, era nítida sua felicidade em exterminar aqueles pobres homens.”

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Eldest: Luriel você bota muita fé nesses humanos.

Luriel:Eu fui feito por eles,eu nasci para protegê-los.

Eldest:Luriel nós sobrepujamos eles,hoje você pode ate criar novos humanos,fazer eles a beira se não a própria perfeição.

Luriel:Não meu caro Druida,eles já são perfeitos.

Eldest:Chega anjo não diga tolices eles são fracos,eu mesmo posso acabar com grande parte deles.

Luriel:Sim admito eles são fracos,mas isso os torna perfeitos,afinal Eldest,quem foi que o criou mesmo?
Eldest:(sem palavras,vira as costa e vai embora)

Luriel:segura Eldest pelo ombro e diz,Não Eldest não desista,a muito para se aprender com eles,
até nos momentos de fraqueza e dor,eles são capazes de sorrir,pense nisso agora vou ao encontro
de minha deusa,ela tem algumas idéia a discutir comigo.

Eldest:Luriel seu fraco,pq tanta bobagem,pq tanta burrice,vamos destruir estas terras e erradicar
os humanos de uma vez por todas,com você ao meu lado nem mesmo o demônio mais terrível será desafio para o nosso poder.

Luriel:Eldest fique quieto preste atenção no que diz,meu caro amigo,o maior demônio que pode existir,e o que a dentro de nos,e o seu só você pode derrotar. “

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Eldest: Luriel chega,nós não somos quem segura a espada para se defender,nós somos para quem ela esta apontada.
Lagrimas escorrem dos olhos do anjo,e ele se ve obrigado a lutar contra aqueles que eles nasceu para defender.

Eldest: Abandone-os agora,veja seus olhos,eles tremem de medo,eles temem morrer,alias eles sabem que vão morrer,vamos erradicar essa escoria mundana.

Luriel:Nunca Druida caido,abandonarei aquele que se corrompeu,e limparei o nome dos herois desta terra.

Eldest:Então escolheste a morte Anjo sem asas,apartir de hoje,suas asas seus poderes e seus olhos não lhe pertenceram mais,Ajoelhe-ce e receba a ira de DEUS."


Becero
Becero
Long Sword
Long Sword

Mensagens : 90
XP. : 117
Nível. : 3
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 33
Localização : Campos do Jordão

http://onerdtetudo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos